Endereço de e-mail

Senha

Dúvidas Frequentes

Como efetuar a compra?

Somente pelo site e a mercadoria será entregue na sua casa via Correios.

Quem paga o frete? 

O frete é por sua conta e calculado de acordo com o peso do pedido e escolha da modalidade de entrega (PAC ou Sedex).

Como eu coloco os dados que quero nos produtos personalizados? 

Quando chegar na etapa de pagamento do pedido, terá alguns campos em branco para preenchimento chamado "Campos Adicionais", para você descrever o que quer personalizar nos seus produtos. Obs: Caso não encontre o campo, pode finalizar a compra e não se preocupe, pois em 100% das compras personalizadas mandaremos a arte para sua aprovação e se não tiver dados enviados no pedido, mandaremos com seus dados cadastrais, onde poderá alterar no momento da aprovação!

Obs: Nunca mandamos produzir produtos personalizados, sem sua aprovação da arte antecipada por e-mail!

Quanto tempo demora para a mercadoria chegar na minha residência?

O Prazo de produção começa a ser contado após a o reconhecimento do pagamento do pedido, seja pelo cartão de débito, crédito, boleto, ou após o reconhecimento do comprovante de depósito ou transferência.

Se houver produtos personalizados, o prazo de entrega começa a contar após a sua aprovação da arte personalizada.

No caso de pagamento com cartão de crédito ou boleto, a confirmação do pagamento pode levar de 0 a 2 dias. E no caso de depósito ou transferência, começa a contar após identificarmos o seu comprovante enviado para nosso email: mariakriativa@gmail.com

Após a confirmação do pagamento, soma-se o prazo de produção mostrado em cada produto + o tempo do frete escolhido pelo cliente. (Sedex / PAC)

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito, transferência bancária, depósito bancário ou boleto.